Wanderley Marçal da Purificação, de 24 anos, foi atingido com cerca de dez tiros de várias armas efetuados por quatro homens que invadiram a residência dele, na tarde desta quinta-feira (23), localizada no ramal da Zezé, no bairro Belo Jardim, região do 2° Distrito de Rio Branco.
De acordo com informações de familiares, Wanderley estava dormindo quando quatro homens armados de escopeta, pistola e revólver invadiram a casa já atirando contra ele.
Desesperado e ferido, a vítima correu e entrou no quintal de sua mãe e um dos homens o seguiu e atirou mais vezes.
Atingido por cerca de dez tiros, a vítima foi socorrida por uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU e encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada lúcido orientado, porém com perfurações de tiros por quase todo o corpo.
De acordo com o médico do SAMU que atendeu a ocorrência, a vítima foi atingida, nos braços, perna, tórax e outras partes do corpo.
Policiais militares do 2° Batalhão estiveram no local crime em busca de informações na tentativa de identificar os criminosos e a motivação para o crime.
Apesar de se encontrar lúcido, Wanderley contou aos policiais que estava dormindo em casa quando os bandidos invadiram o local, mas não quis falar se conhecia as pessoas ou sabia da motivação para quererem morto.
As investigações ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP.
Veja o vídeo: