Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Autores da chacina de Sinop (MT) são identificados

Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, foram identificado como os autores do crime | Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

A sétima vítima da “chacina de Sinop” morreu na noite da última terça-feira (21), no Hospital Regional de Sinop, a 500 km da capital do Mato Grosso. Eliseu Santos da Silva, que não teve a idade revelada, estava em um bar do bairro Lisboa, quando o crime aconteceu. Além de Eliseu outras oito pessoas estavam no bar, seis delas morreram, entre elas uma criança de 12 anos.


De acordo com a Polícia Militar mato-grossense, dois homens não aceitaram perder cerca de quatro mil reais durante duas partidas de sinuca no estabelecimento, e voltaram armados executando todos no local.


MATÉRIA RELACIONADA A ESTE ASSUNTO : https://ecosdanoticia.net.br/2023/02/video-mostra-momento-em-que-dupla-mata-seis-pessoas-em-bar-apos-perder-jogo-em-mt/


As outras vítimas também já foram identificadas. Entre elas está o dono do estabelecimento Maciel Bruno de Andrade Costa, Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Adriano Balbinote, Orisberto Pereira Souza, de 36 anos; Getúlio Rodrigues Frazão e a filha dele Larissa de Almeida Frazão, de apenas 12 anos.


Eliseu Silva foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no centro cirúrgico.


SUSPEITOS FORAGIDOS


A Polícia Civil identificou ainda na noite de ontem (21), os dois atiradores responsáveis pela chacina, eles são: Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos, que estão foragidos.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias