Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Ao se despedir da presidência da ALEAC, Nicolau Júnior diz: “Obrigado é pouco”

Foto: Assessoria da Aleac
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Depois de quatro anos no cargo de presidente da Assembléia Legislativa, o deputado Nicolau Júnior (PP), deu lugar ao colega Luiz Gonzaga (PSDB), eleito por unanimidade nesta quarta-feira.


Nicolau se despediu da presidência da mesma forma que conduziu o Poder Legislativo, com discrição. Em sua fala agradeceu aos parlamentares que fizeram parte da legislatura passada, aos servidores, imprensa e ao povo do Acre que o reconduziu para o terceiro mandato consecutivo.


Eleito para a nova mesa diretora como primeiro secretário, Nicolau agradeceu aos novos parlamentares e também ao governador Gladson Cameli, a quem chamou de amigo. Ele disse que o respeito e a transparência com que o governador tratou a ALEAC, estreitou as relações entre os poderes.


“Obrigado é pouco. Minha gratidão aos deputados que aqui estiveram, aos servidores e ao povo do Acre, maior responsável por continuarmos nesta casa. Podem esperar de mim, muito compromisso, dedicação e respeito. O povo espera muito de nós e neste mandato que começa hoje, vou trabalhar muito mais para não decepcionar ninguém”, disse.


Nesta quinta-feira, os deputados da nova legislatura irão receber o governador Gladson Cameli que vai à Casa ler a mensagem governamental.


Fonte: Assessoria da Aleac


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias