Ação planejada: Investigadores da Delegacia de Homicídios prendem o ‘zero-um’ do 2º Distrito do Bonde dos 13

Foto: O Alto Acre

Um trabalho de levantamento, que vinha sendo realizado diariamente por investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, resultou na prisão da principal liderança da facção Bonde dos 13, de toda a região do 2º Distrito da Cidade.


Francisco Gleidson de Souza Nunes, o “Neném” foi preso na manhã desta segunda-feira, 13, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo.


Ele teve a prisão preventiva decretada pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar pela acusação de tentativa de homicídio.


“Ele atuava no escritório do crime, ou seja, era o responsável por planejar e determinar a execução de assassinatos, assaltos, além de comandar o tráfico de drogas”, disse o delegado Alcino Ferreira Junior.


Depois de ser preso o acusado foi encaminhado a sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais. Quando ele chegou na sede da DEIC, um advogado já estava a disposição.


Neném, chegou a ser interrogador com um colete balístico. Após o fim do procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Flagrantes.


A Delegacia de Homicídios dará sequência as investigações. Francisco Gleidson tem condenações por tráfico de drogas e organização criminosa.


Fonte: O Alto Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias