Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher surda e muda é morta por ”amigos” e tem corpo jogado em fossa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​
Foi encontrado na noite deste sábado (04), na fossa de uma residência no Parque dos Solimões, em Goianira (GO), o corpo de Débora Ribeiro dos Santos, 34 anos, que estava desaparecida deste domingo passado (29). Ela tinha problemas auditivos e não falava.
Após investigações sobre o desaparecimento, equipe de Políciais da 48ᵃ CIPM de Goianira chegaram até uma casa no parque Solimões, ao bater no portão foram recebidos pela proprietária da residência, no momento que interrogava a proprietária da casa os policiais visualizarem uma moto no interior da residência onde após averiguação foi constatada que a moto era produto de roubo.
Após a averiguação da motocicleta a equipe da PM fez uma busca no interior da residência onde foi encontrada uma fossa com cimento fresco, quando a equipe abriu, sentiu o cheiro forte que vinha de dentro do local, constatando que dentro dela estava o corpo de Débora a mulher desaparecida a mais de uma semana.
Três homens e uma mulher foram detidos pelo crime de Feminicídio eles eram ”amigos” de Débora.
Não há informações do que possa ter acontecido para chegar no resultado de sua morte. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Feminicídio

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias