Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Foragido da justiça é preso pela PM quando vendia drogas em sua residência

Foto: James Silva/Ecos da Notícia
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O foragido da Justiça Joel Max Lima Barroso, de 27 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar após uma denúncia anônima. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (8/2), em Rio Branco, no bairro Primavera, rua Ametista.


Conforme informações da PM, a guarnição recebeu uma denúncia, que um homem que estaria foragido da justiça se encontrava no endereço supracitado realizando a comercialização de entorpecentes.


Diante das informações do solicitante, os militares se direcionaram a residência do mesmo, e ao chegar, conseguiram realizar o cerco, mas quando Joel percebeu que estava cercado pela polícia, ele tentou se evadir pelos fundos da casa, jogando o material entorpecente em uma região de mata. Porém, a equipe composta por quatro policiais bem treinados, conseguiram ter êxito e capturar o indivíduo, que estava foragido da justiça.


Ainda de acordo com a PM, Joel Max tem uma pena de 10 anos para cumprir pelos crime de tráfico e furto. O homem foi entregue na Delegacia Central de Flagrantes (Defla), onde será ouvido pelo delegado, e depois ficará a disposição da justiça, para terminar de cumprir sua detenção.


Veja o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias