O jovem Rafael Bruno Pereira Sobreira, 25 anos, foi executado com disparos de arma de fogo a queima-roupa na manhã desta quarta-feira (18) dentro de um comércio no município de Epitaciolândia.

A polícia acredita que Rafael foi morto por supostamente está vendendo drogas em um bairro dominado por uma facção rival. Foto: reprodução
De acordo com imagens captadas por uma câmera de segurança da localidade, a vítima tinha acabado de entrar quando foi surpreendida pelo criminoso, e não teve chances de defesa, mesmo caído, ele ainda foi alvejado com vários disparos.

Após executar o jovem, o criminoso e o comparsa saíram em fuga em uma motocicleta. Foto: reprodução
A polícia acredita que Rafael foi morto por supostamente está vendendo drogas em um bairro dominado por uma facção rival, e não está repassando uma espécie de “pedágio”, parte do dinheiro arrecadado com a venda do entorpecente. Populares ainda acionaram o SAMU, mas quando os paramédicos chegaram ao local, só puderam atestar o óbito.
NA FUGA, CRIMINOSOS TROCAM TIROS COM A POLÍCIA.
Após executar o jovem, o criminoso e o comparsa saíram em fuga em uma motocicleta, e ao se depararem com uma viatura da PM trocaram tiros com os policiais, eles abandonaram a motocicleta na entrada do bairro Favelinha e neste primeiro momento conseguiram fugir do cerco policial.