Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Susto: Viúvo de Paulo Gustavo quase sofre acidente de carro com os filhos

Foto: Reprodução/Instagram
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, usou as redes sociais nesta quarta-feira (25), e compartilhou um susto que enfrentou durante viagem de carro com os filhos, Gael e Romeu, de 3 anos, durante viagem na Austrália.


Através do Instagram, o médico revelou que um dos pneus do veículo estourou enquanto a família estava a caminho de Port Macquarie. Nosso pneu estourou na estrada com três meninos no carro. Nunca vi alugarem carro com pneu tão ruim. Perigo para a minha família”, disse ele, que está no país para visitar a irmã, Tamara Bretas, que mora em Brisbane.


Apesar do susto, Thales Bretas aproveitou para tranquilizar os fãs sobre o estado deles, e seguiram com a viagem. “Mas a gente chegou bem e em tempo de ver essa revoada de morcegos no céu de Port Macquarie”, explicou o viúvo de Paulo Gustavo.


Recentemente, Thales Bretas terminou o namoro que havia assumido com o cantor Silva, no ano passado. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o romance chegou ao fim diante das críticas dos fãs insatisfeitos pela relação em questão.


O post Viúvo de Paulo Gustavo quase sofre acidente de carro com os filhos na Austrália foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.


Correio Braziliense 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias