Suspeito de tentar atear fogo na mulher e bebê está foragido

A Polícia de Três Lagoas já identificou o homem de 25 anos, que jogou um galão de álcool na ex-mulher de 32 anos e na filha dela de apenas 4 meses, na tentativa de atear fogo nas duas.


O caso ocorreu no condomínio Andorinha, bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, na manhã desse domingo (1). A Polícia está a procura do suspeito, que vai responder por tentativa de feminicídio.


Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito chegou no condomínio por volta das 9h45. Ele estava com seu tio em um carro modelo Gol, e em posse de um galão de 5 litros de combustível. O galão continha álcool.


O suspeito, que não aceita o fim do relacionamento com a vítima, foi até o apartamento dela, e em ato contínuo jogou o líquido na mulher que estava com a filha de 4 meses no colo. O homem também jogou o combustível na recém-nascida e a mãe entrou em luta corporal com o suspeito.


O álcool foi jogado pelo sofá e objetos do apartamento, mas a vítima resistiu e passou a lutar com o homem, que a todo momento tentava acionar o isqueiro a fim de atear fogo nela e em sua filha.


A Polícia Militar foi acionada por testemunhas, que ouviram a tentativa de feminicídio. O suspeito fugiu tomando rumo ignorado.


A vítima ficou ferida com lesões pelo rosto e pelo corpo. Ela possui medidas protetivas contra o autor.


O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas.


Top Mídia News


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias