Ícone do site Ecos da Noticia

Sede administrativo-financeira da Sefaz passa a funcionar em novo endereço

Sede provisória está localizada no antigo prédio da Câmara Municipal de Rio Branco, no Segundo Distrito. Foto: Ascom/Sefaz

Desde a primeira semana do ano, a sede http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo-financeira da Secretaria de Estado da Fazenda do Acre (Sefaz), passou a funcionar em novo endereço. Situada no antigo prédio da Câmara Municipal, no Segundo Distrito de Rio Branco, a nova sede, de caráter provisório, possui localização estratégica para atender aos interesses da gestão junto à sociedade.


Com características baseadas na funcionalidade, acessibilidade e integração entre as unidades http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativas, o edifício reúne os setores de Contabilidade Geral, Planejamento e Execução Orçamentária, Diretoria Administrativa e Financeira, Assessoria Jurídica, Comunicação, Controle Interno, Arquivo e Transporte, bem como a Secretaria Adjunta do Tesouro e o gabinete do secretário.


O local reúne toda a esfera http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo-financeira da Secretaria da Fazenda. Foto: Ascom/Sefaz

A medida se deu em decorrência da reforma do edifício-sede e anexo da instituição, localizados na rua Benjamin Constant, no centro de Rio Branco.


O atendimento ao público, por sua vez, e os demais setores que compõem a Receita Estadual ainda não foram remanejados e continuam funcionando no pavimento principal da unidade.


O atendimento ao público e demais setores da Receita continuam funcionando no edifício-sede. Foto: Ascom/Sefaz

Há mais de 20 anos, nosso complexo http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistrativo não passa por uma modernização, atualização e adequação de suas instalações. Com o investimento da reforma, pretendemos melhorar as condições de trabalho e acomodação dos servidores, refletindo diretamente no serviço prestado ao contribuinte e à sociedade em geral, incrementando a arrecadação”, disse o secretário da Fazenda, Rômulo Grandidier.


Agência Acre


Sair da versão mobile