Lisa Marie Beaulieu Presley morreu, nesta quinta-feira (12/1), aos 54 anos. A artista tinha sido internada após sofrer uma parada cardíaca ao longo da tarde. A filha única de Elvis Presley foi cantora, compositora e instrumentista.
Sua mãe foi a atriz Priscilla Presley. Lisa Marie perdeu o pai aos nove anos. Teve uma infância e adolescência conturbados sob os holofotes da mídia desde pequena.
“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”, afirmou Priscilla em comunicado.
A cantora teve problemas com o vício em drogas e já revelou ter sido abusada sexualmente por um namorado da mãe durante a adolescência. A carreira artística começou apenas em 2003. Ela lançou três álbuns de estúdio.
Lisa Marie se casou quatro vezes. O primeiro, com o músico Danny Keough em 1988, durou seis anos. Com Keough, a herdeira de Elvis Presley teve dois filhos: Riley Keough e Benjamin Storm Keough.
Menos de um mês depois do divórcio, ela se casou com Michael Jackson em uma cerimônia na República Dominicana em 1994. Eles ficaram menos de dois anos juntos. O terceiro casamento foi com o ator Nicolas Cage e durou apenas três meses, em 2002.
Em 2006, Lisa Marie se casou com o guitarrista de sua banda, Michael Lockwood, com quem teve duas filhas gêmeas não idênticas: Finley Aaron Love Lockwood e Harper Vivienne Presley Lockwood. Eles se separaram em 2016, depois de dez anos casados.
Metrópoles