Primeiro bebê a nascer em 2023 na capital acreana é menino e pesa mais de 3 quilos: ‘Uma surpresa e tanto’

Estava tudo preparado na casa de Luci Kelly do Nascimento e do forneiro Antônio Silva, em Senador Guiomard, para esperar a chegada de 2023. Mas, o casal não recebeu apenas o ano novo, mas também teve que correr para a Maternidade Bárbara Heliodora, em Rio Branco, porque o pequeno Wesley decidiu nascer no primeiro dia do ano.


Antônio conta que havia comprado até fogos de artifício para celebrar o ano novo, mas os planos mudaram e a virada foi na maternidade. Às 5h20 nasceu Wesley, o primeiro bebê de 2023 que nasceu na maternidade da capital. De parto normal, ele chegou pesando 3,3 quilos e medindo 50 centímetros.


“Não esperava que meu filho fosse nascer na virada de ano. A gente nunca espera uma surpresa assim de uma hora para outra. Estava em casa, tinha até comprado fogos para soltar na virada, quando dei fé a mulher começou a falar que estava perdendo líquido, a bolsa havia estourado. Liguei para o irmão dela para vir buscar meu outro filho e de lá pra cá foi esperar o nascimento desse pequeno aí”, conta.


Mais tímida, Luci disse que foi pega de surpresa também. O filho mais velho dela tem 5 anos e se chama William. Por isso, eles escolheram Wesley, para que os dois pudessem começar os nomes com W. Apesar do nascimento ter sido uma correria e agitação, ela diz que a gravidez foi bastante tranquila.


“Foi uma gravidez tranquila, graças a Deus. A gente não esperava [o nascimento para dia 1º], foi uma surpresa em tanto. Eu espero muita prosperidade para minha vida, para minha família, para os meus filhos. O William está ansioso para conhecer o irmãozinho e é muito emocionante, porque a gente não esperava ele chegar no dia 1º de janeiro”, diz.


O pai coruja disse que o pequeno chegou com sorte porque recebeu uma cesta da maternidade por ser o primeiro bebê do ano a nascer na unidade. Para o filho e para todas as famílias, ele deseja um ano novo cheio de muita saúde, paz e prosperidade. Além disso, destacou que, como pai, espera conduzir os filhos sempre pelo caminho da paz e honestidade.


“Espero saúde primeiramente, paz e prosperidade, que Deus esteja conosco em cada decisão, cada passo que a gente dê e que venha abençoar o nosso ano, porque 2022 não foi fácil para ninguém, então a gente espera que 2023 seja um pouco melhor. As lutas são grandes, mas, sempre a gente pensa em melhorar, então que Deus abençõe 2023. O camarada chegou com sorte, ganhando presente assim que amanheceu o dia”, diz bem humorado.


Pais de Wesley correram para a maternidade ainda no dia 31 e o pequeno nasceu no dia 1º — Foto: Pâmela Celina/CBN Amazônia

Pais de Wesley correram para a maternidade ainda no dia 31 e o pequeno nasceu no dia 1º — Foto: Pâmela Celina/CBN Amazônia

Com informações g1.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias