Um homem, de 26 anos, foi preso acusado de estuprar e furtar um aparelho celular de uma mulher de 55 anos, em uma residência localizada no Bairro Jardim dos Estados, em Corumbá, município a 426 quilômetros de Campo Grande.
No mesmo dia, a vítima compareceu na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá para notificar ter sido vítima de estupro durante a madrugada. O fato teria acontecido por volta das duas horas da madrugada, quando um indivíduo desconhecido adentrou pela janela da casa dela, colocando uma faca em seu pescoço para forçar o ato sexual, enquanto o filho dela, que é especial, dormia.
Durante o crime, o filho da vítima acordou e chamou pela mãe, mas mesmo assim o autor continuou com a violência sexual. Em seguida ele furtou o aparelho celular da mulher e a ameaçou dizendo: “Se você denunciar, volto para te matar.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo e conseguiu identificar e localizar o suspeito. Ele foi encontrado na casa onde mora e confessou o crime aos policiais e também foi reconhecido pela vítima.
Diante dos fatos ele foi conduzido para a 1ª DP de Corumbá, tendo sua prisão em flagrante convertida em preventiva.
Topmídia News