PM age rápido e prende um dos suspeitos de ter atirado contra entregador de gás

Foto: James Silva/Ecos da Notícia

A Polícia Militar agiu rápido e conseguiu prender um dos suspeitos de tentar contra a vida do entregador de gás Gleison Vasconcelos Alves, de 31 anos, baleado na rua 7 de Setembro, na Baixada da Sobral, no bairro João Paulo, em Rio Branco.


Segundo a PM, a vítima antes de dar entrada no Pronto Socorro de Rio Branco informou aos militares os dois nomes dos homens que teria realizado o ataque a tiros após ele (vítima) ter ido tomar satisfação sobre um assalto que teria acontecido algumas horas antes na distribuidora de água e gás de propriedade da família.


Sabendo das informações, a guarnição foi até o local e prendeu um dos suspeitos, já que o outro não foi encontrado. Para os policiais, o acusado se defendeu e disse que não atirou em Gleison, mas que ouviu os disparos, porém, não sabe quem atirou na vítima. Acontece que Gleison relatou aos paramédicos durante o atendimento no interior da ambulância que o suspeito está envolvido no ataque, sendo o autor dos disparos que o feriu.


Na versão do acusado, a vítima teria ido até sua casa, na rua 2 de Dezembro, e começou a atirar, sendo preciso ele fugir para não ser morto. Em seguida, ele já viu a vítima correndo baleado em direção a casa dos seus familiares para pedir ajuda.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os atendimentos iniciais a vítima que estava com ferimentos no abdômen. Em seguida, foi encaminhado e entregue no setor de traumas do PS, onde deu entrada lúcido e consciente, aparentemente em estado clínico estável.


Diante dos fatos, a equipe da Polícia Militar deu voz de prisão ao suspeito do crime e o encaminhou Delegacia Central de Flagrantes – Defla, onde terá uma conversa com o delegado de plantão.


Confira o Vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias