Pesquisar
Close this search box.
(ac) banner ofertas de sexta a domingo 14 a 16 de junho

Namorada de Piqué, Clara Chía não suporta pressão e vai parar em hospital. Saiba detalhes

Foto: reprodução

Namorada de Gerard Piqué e pivô do divórcio entre o jogador e Shakira, Clara Chía viveu uma situação delicada nos últimos dias. De acordo com o site espanhol El Periódico, a jovem precisou ser atendida em um hospital particular de Barcelona recentemente.


Segundo a publicação, Clara sofreu um ataque de ansiedade e foi atendida no Hospital Quirónsalud. A jovem está sobrecarregada e não aguenta mais os ataques que sofre nas redes sociais.


O site também afirma que o estresse foi ainda mais acentuado pelo lançamento da última música de Shakira, que traz uma série de indiretas para ela e para o jogador.
AUSÊNCIA DE PIQUÉ E CLARA CHÍA EM SHOW É NOTADA


Ainda de acordo com o El Periódico, Clara e Piqué passaram os últimos dias na casa do jogador em La Cerdanya para relaxar e fugir da pressão do público. No último sábado (28), eles foram vistos enquanto andavam de bicicleta e curtiram a temperatura fria da região.
A expectativa era que o casal retornasse na tarde do mesmo dia para Barcelona para assistir ao show da banda Oques Grasses, que encerra a turnê na cidade. Segundo o El Periódico, Clara estava animada com o concerto por se tratar de uma de suas bandas favoritas.


No entanto, Clara e Piqué não deram as caras no show. Ainda não se sabe se a ausência do casal tem relação com a saúde da jovem.


Purepeople BR


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
23.1 digital master super banner pmrb rbo do futuro 2024 ezgif.com gif to avif converter (1)

Últimas Notícias