Uma mulher grávida de 08 meses, que não teve o nome revelado foi vítima de uma tentativa de feminicídio neste domingo (01) no município de Manoel Urbano. Segundo informações, o acusado é o seu ex-marido, identificado por Efraim, que de posse de uma faca de mesa lhe desferiu várias perfurações.
De acordo com o que foi apurado, o casal está separado há uns 30 dias, e por conta do histórico de violência do agressor, a vítima obteve uma medida protetiva onde na teoria o ex não poderia se aproximar dela por ao menos 300 metros.
Porém após ingerir bebida alcoólica na noite de sábado, Efraim decidiu ir na casa da ex-companheira com a narrativa de que iria apenas ver os filhos. Ao chegar na residência ele tentou reatar o casamento como não foi aceito de volta, se apossou da arma branca e tentou tirar a vida da mãe de seus filhos.
A vítima foi atingida no rosto, cabeça, mãos e cotovelos, mas por sorte os ferimentos foram apenas superficiais, ela recebeu atendimento médico e não corre risco de morte. A polícia militar foi acionada, fez buscas ao acusado mas até o fechamento dessa matéria ele ainda não havia sido preso.