Idosa é morta pelo ex por ciúmes, mesmo depois de 2 anos de término

Uma mulher de 62 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro em Coromandel, no Triângulo Mineiro. O crime aconteceu nesse domingo (8/1), e o suspeito ainda ateou fogo na casa da vítima. O homem, que tem 50 anos, não aceitava o fim do relacionamento, terminado há cerca de 2 anos.
Ele invadiu a residência da ex-namorada arrombando o portão do imóvel, no bairro Piteiras. Ela morava no local com o atual namorado, que conseguiu fugir do ataque e chamar a Polícia Militar (PM).
No entanto, a idosa foi esfaqueada diversas vezes, ferindo tórax, mão, rosto e pescoço. Não houve tempo de socorro, e a mulher morreu na hora. Antes de fugir, o criminoso ateou fogo no veículo do casal, que queimou e ainda destruiu parte externa da casa.
Em ação rápida, a PM conseguiu encontrar e prender em flagrante o fugitivo. O canivete que usou para matar a ex ainda estava com ele.
Os levantamentos da PM mostraram que o crime teve cunho passional, uma vez que, além de não aceitar o fim do relacionamento, o ex estava com ciúmes do novo namoro da vítima.
Estado de Minas

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias