Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é preso com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas

Foto: Ecos da Notícia
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Nesta quinta-feira, 26, policiais militares realizavam uma blitz de rotina, na estrada Jarbas Passarinho, onde vários veículos e ônibus foram parados. O objetivo é tentar minimizar a onda de violência e principalmente desarmar pessoas, que porventura andam armadas.


Durante essa blitz, um homem que estava caminhando em via pública, foi parado pelos policiais, que desconfiaram da atitude suspeita do rapaz e resolveram abordá-lo. Ao ser entrevistado pelo PM, o homem se identificou como Rodrigo Silva Rodrigues, de 28 anos e repassou o endereço da sua residência aos militares, que fizeram uma busca no sistema de informações da Segurança Pública e descobriu que o homem tinha um mandado de prisão preventiva contra ele, pelos crimes de tráfico de drogas, envolvimento e participação em organização de criminosa.


Diante dos fatos existentes, Rodrigo recebeu voz de prisão, foi encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde será apresentado ao delegado, que dará conhecimento as autoridades, e após todos os procedimentos, seguirá para o Presídio Estadual e ficará a disposição da justiça.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias