Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Gigante brasileiro supera o Palmeiras e fica perto de fechar com o atacante Michael, ex-Flamengo

Foto: Getty Images, Getty Images South America
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Michael ganha cada vez mais força para retornar ao futebol brasileiro. O atacante, que deixou o Flamengo  no início de 2022, soma 34 jogos disputados pelo Al-Hilal, com 6 gols marcados e 6 assistências fornecidas.


Porém, ‘Micha’ nunca escondeu seu desejo de retornar ao futebol brasileiro, sendo barrado pelo Al-Hilal, que sofre com um transfer ban e vem dificultando qualquer saída. O time inclusive, recusou uma investida do Palmeiras, que tentou fechar com Michael por empréstimo a alguns dias.


Desta forma, quem vem ganhando força para fechar com Michael é o Grêmio, que desde setembro do ano passado, vem sendo apontado como o possível destino do atleta, que sonha com um retorno ao Brasil


O portal Grêmio TimeLine inclusive, repercutiu a alguns meses de que o jogador teria um acordo verbal com Renato Portaluppi, treinador que conhece desde os tempos de Flamengo e com o qual possui um grande vinculo.


Situação de Michael

Não obstante, vale ressaltar, que assim como o Palmeiras, o time gaúcho também está interessado em contratar Michael por empréstimo, visto que seu preço está completamente fora dos padrões brasileiros.


Somos Fanáticos Brasil


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias