Em Rio Branco, homem em regime aberto é preso por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menor

Foto: Ecos da Notícia

Marcelo Souza Queiroz, de 39 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar durante um patrulhamento no Bairro Laélia Alcântara, na região do Calafate, na noite desta quarta-feira, 4, em Rio Branco.


A RPM da (Moto Patrulhamento Tático) do 1.°BPM recebeu uma informação via Copom, que um cidadão possivelmente armado estava circulando em via pública. Em posse das informações, a equipe dos militares se deslocaram até o local e visualizaram Marcelo, que ao ver a viatura tentou entregar um objeto para uma menor de 14 anos.


Na abordagem, os policiais encontraram uma pistola municiada. Ao ser indagado pela guarnição, ele disse que a menor seria esposa dele e a arma é de pressão, adaptada para calibre 22. Diante do flagrante, o homem foi encaminhado a Delegacia Central de Flagrantes -Defla, com a arma apreendida e a menor. Na delegacia, a adolescente de 14 anos informou estar grávida do acusado.


Na ficha criminal do homem consta que ele está em regime aberto, pelo crime de homicídio, cujo, a condicional só terminaria em 2027. Após o flagrante com a arma de fogo, Marcelo terá os benefícios quebrados e voltará ao Complexo Penitenciário de Rio Branco, onde responderá por mais dois crimes, sendo eles; corrupção de menor e porte ilegal de armas.


Veja o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias