O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (9), quando um aluno da escola Professor Flodoardo Cabral, postou em sua rede social (status do WhatsApp), a foto de uma faca, tipo punhal, dizendo que faria um massacre. Na legenda da foto ele escreveu: É hoje né? Após a publicação, alguns de seus colegas fizeram “print” e levaram para direção.
Uma guarnição da polícia militar foi acionada para averiguar a situação. Feita a busca pessoal, foi encontrada a referida faca na mochila do aluno. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autor, D.G.S., 18 anos, sendo conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Conforme a diretora da escola, Lucilene Oliveira, D.D.S., disse que seria uma brincadeira, mas para ela, foi uma brincadeira de mau gosto. “Ficamos sabendo e conseguimos nos antecipar aos fatos que fossem acontecer, mas graças a Deus nada aconteceu”, destaca a diretora.
Ainda segundo ela, o aluno é muito calado e gosta de está vestido de preto estilo rock. “Ele ainda não tinha criado problemas na escola, um garoto muito isolado que não tinha muitas amizades”, cita Lucilene Oliveira.
Fonte: Acreaovivo.com | Juruá Online