Adolescente que sofreu tentativa de homicídio é apreendido e comparsa portava pistola 9mm

Foto: James Silva/Ecos da Notícia

Uma guarnição da Rádio Patrulha Motorizada, da equipe BRAVO, do 1.° BPM, apreendeu no final da tarde desta terça-feira, 3, uma arma de fogo municiada, no bairro Bahia Nova, rua 13 de Maio, na Baixada da Sobral.


A dinâmica da apreensão é a seguinte; os militares faziam um patrulhamento de rotina, quando avistaram dois jovens, um de 16 anos e o outro de 18 anos, que ao perceber a aproximação da polícia, ficaram bastante nervosos, e o menor se “apavorou” e disse aos militares que o rapaz de 18 anos, estava armado com uma pistola 9mm.


Aos policiais, o adolescente de 16 anos afirmou que a arma pertencia a ele, mas estava na cintura do comparsa, porque o mesmo seria uma espécie de “segurança”, que fazia sua proteção, pelo fato dele (menor) está com a mão machucada e enfaixada. O motivo do ferimento em uma das mãos do menor seria uma tentativa de homicídio, que ele sofreu há 25 dias, onde foi alvejado e o tiro atingiu sua mão.


Evidentemente a polícia não acreditou na versão dos suspeitos e encaminhou ambos a Delegacia Central de Flagrantes -Defla, para ter uma conversa com o delegado plantonista.


 


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias