Adolescente de 15 anos está longe dos pais, após apanhar do namorado, de 20 anos, no Assentamento Taquara, perto de Rio Brilhante. A vítima chegou a pedir socorro para a mãe, mas logo retomou a relação abusiva.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe contou à polícia que a filha mudou de comportamento nos últimos anos. A vítima passou a consumir bebida alcoólica, narguilé, cigarro e suspeita-se do uso de entorpecentes.
Em novembro do ano passado, a garota se juntou com o rapaz adulto, que segundo a mãe soube, é envolvido com o tráfico de drogas. Os dois foram morar no assentamento no interior, local onde vivem os pais do suspeito.
Na primeira semana de janeiro, a vítima ligou para a mãe e contou sobre as agressões que sofria do namorado, pedindo para a mãe resgatá-la. Ela foi trazida de volta para a casa, que fica no Parque do Lageado, mas logo a menina retomou o relacionamento.
Ainda segundo o relato da mulher, os dois estariam vivendo em uma casa de amigos, no bairro Coronel Antonino. A garota disse que, à época das agressões, não quis denunciar o amado. Atualmente, a garota só entra em contato com os pais, quando precisa de dinheiro.
O caso foi registrado neste domingo (15), como abandono do convívio familiar por adolescente, na Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Campo Grande.
Topmídia News