Xuxa expôs que quis matar namorado após viver inferno em relação e assustou: “Eu quase matei ele”

Em 2020, Xuxa concedeu uma entrevista para Ana Paula Araújo e falou sobre os abusos que já sofreu ao longo de sua história. Isso se deu porque naquela época, a jornalista havia lançado um livro que falava sobre a cultura do estupro no país e a loira já revelou que foi abusada na infância.


No vídeo, Xuxa também ressaltou que já adulta um namorado queria forçar um ato sexual com ela e isso gerou muita revolta. “Quase matei meu namorado por querer transar comigo à força”, contou ela em um trecho do depoimento. Ela ainda falou que já chegou a sofrer abuso no ônibus e ficou dilacerada com a situação.


“Eu quase matei ele. Eu fiquei com uma tesoura, que era um negócio pra cortar papel de parede, e eu fiquei com a tesoura na mão querendo matar essa pessoa por ter feito isso. E eu nunca falei pois tinha sido meu namorado”, disse Xuxa.


Xuxa ainda esclareceu sobre os abusos que sofria enquanto dormia. “Eu tenho o sono muito leve, porque muitas vezes, fui tocada à noite”, contou ela, que revelou a busca por um especialista: “Tentei fazer terapia, fiz por dois meses”.


Se já não bastasse todo o constrangimento que enfrentou, Xuxa contou que sofreu abuso de uma terapeuta. “Conheci três analistas analistas antes de escolher [a terapeuta em questão]. Ela me fazia falar com algumas almofadinhas, dizia que eu precisava relaxar, colocava música e incenso para eu dormir”, relatou a apresentadora. “Em algum momento da terapia, eu acabei dormindo. Quando acordei, ela estava me tocando”.


Isso fez com que a apresentadora nunca mais procurasse esse tipo de ajuda. Ela ainda ressaltou o caso de João de Deus, que está preso por inúmeros abusos a mulheres. “Às vezes a gente busca ajuda. Por exemplo, o João de Deus. Muita gente foi lá para curar um trauma ou alguma, ou coisa parecida, e foi tocada por ele”.


TV Foco


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias