A advogada de Jojo Todynho contou o que aconteceu na briga entre a cantora e o ex-marido, Lucas Souza. Segundo ela, o militar ficou nervoso ao pedir para retomar o casamento de 10 meses, que chegou ao fim em outubro, e ouvir “não” da artista. Por isso, ele direcionou xingamentos à ex-mulher, que foi à delegacia prestar queixa.
“Lucas está mandando mensagem querendo conversar e dizendo que não é possível que ela tenha acabado o casamento dessa forma, manda foto dos dois juntos, na tentativa de sensibilizá-la para que eles possam conversar“, contou Nathalia Azevedo à coluna “Em Off”.
“A partir do momento em que ela disse ‘não’, ele se revoltou e começou a xingá-la, xingamentos horríveis. E a violência contra a mulher não é só a violência física ou a sexual, é também a violência psicológica“, continuou.
Na entrevista, a advogada ainda pontuou o quanto a violência verbal é perigosa. “E o que ele está fazendo com o psicológico dela quando ele xinga? Disse que ela destruiu a vida dele, que ele veio pro Rio…“, enumerou a profissional. Vale lembrar que, segundo amigos de Lucas, ele se sentia “em cárcere privado” por sempre estar sozinho na cidade, já que ele é natural de Curitiba.
“Então assim, dá medo, né? O que a pessoa pode fazer? A gente não conhece o outro. Existem tantos casos de mulheres que foram mortas, enfim, a gente não sabe até onde a pessoa pode chegar“, afirmou Nathalia.
Purepeople