Natal está chegando e com ele chegam também os desentendimentos familiares e o choque de gerações. Na família dos famosos não seria diferente. Diogo Savala, filho de Elizabeth Savala e o Batata de “Cara e Coragem”, postou um registro de um momento em família que deu o que falar. No vídeo publicado por ele, sua mãe critica o esmalte preto que o filho passou nas unhas e seu irmão, Thiago Picchi sai em sua defesa.
O post foi feito com uma sequência de registros natalinos e, no final, o vídeo da crítica de Elizabeth. Nas imagens, a atriz fala sobre as mudanças que o filho fez e os novos acessórios que tem usado. “O brinquinho eu gostei, o anel eu gosto, agora, essa unha preta, me desculpe. Ô, Tati, poxa! A unha preta não!”, comenta a atriz, buscando apoio na nora.
Em seguida, Thiago defende o irmão: “Vou falar o seguinte, se te faz sentir 0,5% melhor, cara, pinta até o c*”.
Na legenda do post, a descrição do dia em família: “Nada mais divertido que um dia no shopping com a família. Quem disse que só as crianças se divertem com as decorações de natal? É impossível ver um labrador de pelúcia desse tamanho e não abraçar! Olha a minha alegria tirando foto com o melhor amigo do homem e o meu melhor amigo (meu irmão). Na outra foto vemos o desconforto da minha mãe manuseando as bolas natalinas. Na outra vemos minha mãe e irmão abraçados com o auau de pelúcia. E no último vídeo podemos ver minha mãe criticando meu esmalte preto e o Thiago dando umas palavras de sabedoria! Só amor!”
Nos comentários, Elizabeth se mostrou curiosa. “O que a Tati achou?”, perguntou. Diogo, então, respondeu: “Ela achou lindo. Foi ela que fez”.
Tadeu, o outro filho de Elizabeth, também entrou na brincadeira e comentou “amo minha família tradicional brasileira“. E Diogo respondeu no mesmo tom: “esmalte preto acima de tudo”.
Tati, que foi mencionada no vídeo, surgiu nos comentários se divertindo com a publicação: “Eu descobrindo meu talento de manicure”. “Minha mae não aprovou. Mas meu irmão encorajou passar até no c*! Difícil agradar a todos”, brincou Diogo.
Extra