A Seleção Brasileira faz seus últimos ajustes, nesta quinta-feira (8/12), para o confronto contra a Croácia pelas quartas de final da Copa do Mundo. Entre expectativas e projeções, o técnico Tite revelou que a Canarinho ainda deve contar com desfalques no duelo.
“Alex Sandro vai treinar à tarde para ter a disponibilidade para ir para o jogo. A tendência é não participar, porque não há um trabalho muito forte e são lesões diferentes em relação ao Neymar. O departamento médico vai analisar a situação, mas vai depender do treino desta tarde”, afirmou ele em coletiva de imprensa.
Questionado anteriormente, o lateral-direito Danilo disse que está disponível para atuar em qualquer posição do confronto. Na partida contra a Coreia do Sul, Tite o colocou para jogar pela esquerda, enquanto Éder Militão jogou pela lateral direita.
“Espero que o Alex Sandro esteja saudável à disposição. Estou bem, curado. É indiferente a posição que eu jogo porque é natural. No futuro, serei zagueiro. Estou a disposição em qualquer posição. Vou jogar ‘dentro de campo’”, brincou, não querendo revelar em qual lado irá jogar ou se Alex Sandro estará disponível para a partida.
Brasil e Croácia entram em campo nesta sexta-feira (9/12), às 12h, no Estádio Cidade da Educação.
Metrópoles