Ainda se recuperando do grande baque sofrido na Copa do Mundo, Tite segue com futuro indefinido para 2023. O treinador já havia adiantado, em 2021, que não seguiria no comando da Seleção, independentemente do resultado no Catar.
Quem seguirá para a grande final? E quem levantará a taça? Dê seus palpites com este simulador da Copa do Mundo do Qatar 2022
Desta forma, o treinador deve tirar um período para ficar com sua família, mas seus representantes seguem trabalho no gerenciamento de sua carreira.
E, apesar do desejo de alguns clubes brasileiros por sua contratação, a tendência é de que Tite siga para o exterior, de onde vem recebendo algumas propostas.
Três seleções querem Tite
Isso porque, segundo o UOL Esporte, Tite estaria na mira de 3 seleções para 2023, além de dois clubes europeus. Os nomes não foram citados, mas a fonte já adianta que seus representantes trabalham com o assunto.
Caso as conversas se concretizem, será a terceira vez que Tite comandará algum time ou país de fora do Brasil. Ele que, em 2007 e 2010, respectivamente, o Al Ain e o Al Wahda, ambos dos Emirados Árabes Unidos.
Somos Fanáticos Brasil