Ícone do site Ecos da Noticia

TENSÃO NA BAIXADA: Assalto, tentativas de homicídios e fuga

Foto: James Silva/Ecos da Notícia

O mototaxista Nirley Dias Virgínio, de 38 anos, foi alvo de criminosos e acabou ferido a tiros na noite desta segunda-feira, 19, no bairro da Pista, rua pantanal, localizado na Baixada da Sobral.


O trabalhador foi chamado para fazer uma corrida e foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. O crime pode ter duas versões, a primeira é que o mototaxista pode ter sido vítima de uma emboscada e a segunda seria que os criminosos tentaram assaltar e o homem reagiu, sendo alvejado pelos bandidos.


Após atirar em Nirley, os assaltantes saíram correndo ainda na rua Pantanal, quando viram uma bicicleta que estava no quintal de uma residência e tentaram furtar para fugir mais rápido da cena do crime. O proprietário da bike identificado por Kennedy Vicente Oliveira, de 37 anos, foi alertado pelos filhos que criminosos teriam entrado no quintal, quando o homem tentou verificar o que estava acontecendo, foi alvejado com um tiro, que acertou a nádega da vítima. Uma mulher que não teve o nome revelado e se encontrava no local, também foi ferida de raspão por um disparo.


Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou as viaturas 01 e 07, uma de suporte avançado e a outra de suporte básica, para atender as vítimas e prestar os primeiros socorros.


O mototaxista foi atendido pelos paramédicos da viatura de suporte avançado e o Kennedy pelos socorristas da ambulância de suporte básica. Conforme informações do médico Vitor Oliveira do Samu, Nirley (mototaxista), encontra-se em estado grave, porém, irá passar por um procedimento cirúrgico para verificar as lesões abdominais internas. O paciente passará por uma avaliação com a equipe cirúrgica para dar continuidade ao atendimento de emergência.


Ainda segundo o médico, o trabalhador recebeu cinco disparos, quatro deles no abdômen e o outro no membro superior esquerdo.


Policiais militares estiveram na ocorrência, onde buscaram informações dos suspeitos e saíram em diligências nas regiões, mas até o momento ninguém foi preso.


Veja o vídeo:


Sair da versão mobile