Final de ano é a temporada de simpatias para entrar com o pé direito no ano que virá. Uma simpatia que as mulheres seguem a risca é a da cor da calcinha na virada. A clássica “cor da calcinha” figura no topo da lista dos rituais que as mulheres costumam não abrir mão.
Em Curitiba, uma jovem de 18 anos foi detida em flagrante no final da tarde desta terça-feira (27) por seguranças de shopping localizado no bairro Portão. A suspeita estava uma loja feminina e foi flagrada por câmeras de segurança pegando 73 peças calcinhas, além de duas bases de rosto.
A suspeita foi abordada e contida pelos seguranças do estabelecimento até a chegada de uma viatura da Polícia Militar. Inicialmente a jovem seria autuada pelo crime de furto, entretanto, a suspeita utilizou da violência, mordeu os seguranças e vai responder por roubo, é o que conta à Banda B, subtenente Márcia da Central de Flagrantes da Polícia Civil.
“A suspeita foi impedida de deixar o local. Segundo relato, houve resistência por parte da jovem, que chegou a morder os seguranças para não ser detida. A jovem foi contida, entregue aos policiais e conduzida à Central de Flagrantes. Inicialmente o crime praticado seria o de furto, mas, diante a violência empregada, ela será foi atuada em flagrante crime de roubo.” afirmou a subtenente Márcia à reportagem
As 73 peças de calcinhas estavam avaliadas em aproximadamente 2.800 reais. A jovem foi conduzida a Central de Flagrantes de Curitiba e será autuada pelo crime de roubo.