Segurança morre com tiro no peito durante festa em pousada

Um segurança de 20 anos foi morto durante uma festa realizada em uma pousada da cidade de Santa Cruz de Minas, no Campo das Vertentes. O crime aconteceu na manhã deste domingo (11/12).
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima e outros seguranças retiraram da festa um rapaz, de 18 anos, que teria se envolvido em uma briga com outras duas pessoas no evento.
Após deixar a pousada, o rapaz pegou os chinelos, colocou nas mãos e jogou no chão para chamar atenção do segurança. Quando ele foi em direção ao rapaz, este sacou uma arma e atirou no peito da vítima, que morreu no local.
Na sequência, o autor fugiu. Os policiais começaram a fazer uma ronda na região e foram na residência da mãe do suspeito. Ela disse, em conversa com os PMs, que o filho não dormiu em casa e não estava lá no momento.
Os policiais continuaram a procura e encontraram o rapaz na frente da casa da namorada. Ao ser abordado, ele disse que não estava na festa, que tinha dormido na residência da mãe e que ela tinha pedido para ele ir comprar pão. Ele alegou que foi até a casa da companheira para que ela fosse junto com ele à padaria.
Como a história não batia com o que a mãe dele contou, os policiais deram voz de prisão ao rapaz. Segundo os PMs, na hora da prisão, ele falou para a namorada. “Deu ruim. A casa caiu, amor”. E foi conduzido para a Delegacia.
Em contato com o responsável pela festa, os policiais tiveram acesso às câmeras de segurança do local, que confirmaram o momento em que o autor atirou contra a vítima.
Estado de Minas

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias