Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, afirmou nesta quinta-feira que não pretende abrir mão do astro Lionel Messi.
O atacante argentino, de 35 anos, tem sido alvo de rumores sobre uma possível transferência para a MLS, a liga de futebol dos EUA. O Inter Miami, inclusive, confia na contratação dele após a Copa. Nasser afirmou que não pretende se desfazer do craque tão facilmente.
– Ele está muito feliz, você pode ver como ele está com a seleção. Se um jogador não está feliz, a performance dele não será boa na seleção. Ele foi fantástico para nós nesta temporada, fez muitos gols e deu assistências pelo clube e pela seleção – afirmou o presidente, à “Sky Sports”.
A felicidade é tanta que o mandatário do PSG revelou que há um acordo para as duas partes discutirem a renovação de contrato após a Copa.
– O que combinamos é que depois da Copa do Mundo, vamos sentar juntos. Mas os dois lados, o nosso do clube e o dele, estão muito felizes. Então vamos conversar depois da Copa – disse Nasser Al-Khelaifi.
Messi chegou ao PSG em agosto de 2021 com um contrato de dois anos.
Antes de discutir a renovação, o craque argentino entra em campo nesta sexta-feira para o jogo contra a Holanda, às 16h (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo do Catar.