Presente de Natal? Grêmio já troca documentos por Luis Suárez

Se tudo correr bem, uma grande novela pode ter final feliz para o Grêmio, que busca fazer o astro uruguaio Luis Suárez atuar no futebol brasileiro. De acordo com o ge, a negociação avançou, os últimos ajustes foram acertados e já acontece troca de documentos.


O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, destacou a dificuldade do negócio, mas admitiu que os contatos seguem. No projeto apresentado, o Grêmio se compromete a pagar pouco mais de um terço do salário de Suárez durante os dois anos de contrato. O restante viria de empresas parceiras que iriam explorar a imagem do uruguaio em ações.


“É muito difícil. Se estendeu-se de ontem para hoje é porque houve uma melhora, mas algo muito difícil. Não depende só dele (Suárez) e do Grêmio. A operação financeira é complexa, toma tempo e tem vários partícipes”, destacou Guerra.


Os dirigentes gremistas prezam pela cautela e, por isso, o anúncio ainda não deve acontecer já neste fim de semana. Mas as partes já veem com muito otimismo a situação.


O histórico centroavante uruguaio, com passagens vitoriosas e goleadores por Liverpool e Barcelona está baixa, ainda assim e marcou 12 gols em 45 jogos por Atlético de Madrid. No último semestre, já pelo Nacional, do Uruguai, foram 8 gols em 16 partidas.


OGol


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias