192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Pelé tem infecção respiratória e segue internado, diz hospital

Pelé (foto), de 82 anos, foi internado pela 1ª vez para tratar um tumor de cólon em setembro de 2021. Em fevereiro deste ano, foi hospitalizado novamente... Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/esportes/pele-e-diagnosticado-com-infeccao-respiratoria-diz-hospital/) © 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, continua internado no Albert Einstein, em São Paulo, onde deu entrada na terça-feira (29), de acordo com o hospital.


De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira (2), Pelé, 82, responde adequadamente a um tratamento com antibióticos, usados para combater uma infecção respiratória.


O Rei do Futebol, autor de mais de 1.280 gols na carreira e três vezes campeão pela seleção brasileira (1958, 1962 e 1970), tem passado por internações desde a descoberta de um câncer no cólon, há mais de um ano.


Pelé durante entrevista em 2018, em Santos (SP), no museu que leva seu nome – Bruno Santos – 28.nov.2018/Folhapress

Também segundo o texto –assinado por Fábio Nasri (geriatra e endocrinologista), Rene Gansl (oncologista) e Miguel Cendoroglo Neto (diretor-superintendente), o ex-jogador chegou ao hospital para reavaliar a “terapia quimioterápica do tumor de colón”.


Leia a seguir a íntegra do boletim médico do Einstein.


São Paulo, 2 de dezembro de 2022.


Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein na última terça-feira (29) para uma reavaliação da terapia quimioterápica do tumor de colón identificado em setembro de 2021.


A equipe médica diagnosticou uma infecção respiratória, que vem sendo tratada com antibióticos. A resposta tem sido adequada e o paciente, que segue em quarto comum, está estável, com melhora geral no estado de saúde.


O ex-jogador continuará internado nos próximos dias para continuidade do tratamento.”


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias