Ícone do site Ecos da Noticia

Pedestre é morto atropelado por motorista embriagado 

Foto: Redes Sociais

Um pedestre morreu após ser atropelado por uma picape, na Zona Sul de Macapá, na noite de domingo (4). O condutor do veículo era um empresário libanês de 57 anos, que foi preso em flagrante. Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi contido por populares, havia consumido bebida alcoólica e estava com habilitação vencida há 2 anos.

O atropelamento aconteceu no início da noite na Av. Acelino de Leão, no bairro do Trem. A vítima foi identificada como Rogério Viana Vaz, um carpinteiro de 52 anos, que morreu ainda no local em que foi atingido.


Conforme informações do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) e da Polícia Civil, o homem descreveu que estava consumindo bebida alcoólica num restaurante desde o horário do almoço e atropelou Rogério quando retornava para casa.


O empresário negou que tenha tentado fugir do local do acidente. Ele disse ainda que está no Brasil há 30 anos e que é naturalizado brasileiro desde 2010. A polícia verificou que ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há 2 anos e o licenciamento do veículo estava atrasado. O teste do etilômetro atestou nível de embriaguez do condutor.


A polícia prendeu o empresário e o conduziu ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval. Até a última atualização desta reportagem, ele aguardava a audiência de custódia.


G1


Sair da versão mobile