Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Participantes do programa Abear chegam para mostrar potencial turístico do Acre

Por meio da Associação Brasileira das Epresas Áreas (Abear) com o programa voe gol, os influenciadores visitam os estados mostrando suas principais características e atrações turísticas do lugar. Oprimeiro dia foi marcado para que eles conhecessem as belezas do Croa com seu rio atapetado pelas vitorias regias e uma espécie de alga característica do local, assim como a gastronomia e a busca espiritual tão buscada por estrangeiros.


“Já estamos apaixonados pelo Acre, pois desde que chegamos ao estado, ficamos encantados pelas belezas e receptividades das pessoas. A parceria entre a Abear, Gol Linhas aéreas e a Secretaria de Turismo nos possibilitou conhecer esse lugar fascinante e que acreditamos que o mundo precisa explorar o potencial turístico do Estado do Acre e olha que foi só o primeiro dia”, disse Ricardo do perfil Ricks pelo Mundo.


Para o turismólogo Francismay da Costa, esse tipo de parceria e busca por conhecerem o Estado do Acre é fruto do trabalho que a secretaria desenvolve ao longo dos anos e passou a ser notada ainda mais neste ano.


“Com a retomada das atividades turísticas em todo o Brasil, tornou-se possível mostrar os potencias do Acre, assim como o trabalho que vem sendo feito nos últimos anos e tão divulgado nesse ano, um trabalho coletivo de todos os servidores da secretaria”, enfatizou Francismay.


Nesta quinta-feira está programado apresentar a cidade de Cruzeiro do Sul com suas características através da cultura, gastronomia, comercio entre outros atrativos e na sexta-feira, todos irão conhecer o Parque Nacional da Serra do Divisor.



Assessoria


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
img 6916

Últimas Notícias