O Flamengo segue trabalhando firme para começar muito bem a próxima temporada. Os olhos estão voltados para a performance do trabalho de Vítor Pereira, que precisa corresponder logo de cara, com vários jogos importantes, seguindo de Supercopa do Brasil, Recopa e Mundial. Não há espaço para erros e ele sabe que será cobrado por isso.
O elenco flamenguista é praticamente o mesmo deste ano. Saíram algumas peças, como Diego Ribas e Diego Alves, mas esses já não eram titulares e o primeiro até anunciou aposentadoria. Assim, o grupo continua fortíssimo e com certeza será reforçado com reforços pontuais; a diretoria vem tentando resolver algumas questões.
Por falar em craque, uma situação interna sobre Gabigol vem chamando muita atenção. O agora camisa 10 tem trabalhado firme fisicamente (mesmo de férias) antes de se reapresentar oficialmente ao Flamengo. O goleador não ficou nada abalado com a não convocação para a Seleção Brasileira e seu planejamento é chegar na ponta dos cascos já em janeiro, para bater novos recordes e se tornar ainda mais ídolo no Clube.
Gabigol vem tendo auxílio de profissionais particulares e também do Flamengo. Ele vem fazendo algo bem parecido com o que aconteceu em 2019, na chegada do Jorge Jesus. Inclusive, foi sua melhor temporada disparada com a camisa flamenguista e, com “fome” de novos desafios, o craque quer fazer de 2023 seu melhor ano.
O Flamengo já ficou ciente de todo esse comprometimento e muitos até não esperava, já que o goleador acabou de ser campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, mas esse foco do ídolo impressiona demais e a próxima temporada tem tudo para ser ainda mais marcante.
Bolavip Brasil