Devido ao atraso no pagamento do 13⁰ salário, sacolão e vale do mês de dezembro, motoristas da empresa Ricco podem cruzar os braços, nesta sexta-feira, 23. A possível greve dos trabalhadores da única empresa de transporte coletivo da capital acreana, pode prejudicar centenas de rio-branquenses que dependem do serviço.
Em um áudio divulgado em um grupo de Whatsapp, Antônio Neto, presidente do sindicato da categoria, comentou que recebeu a garantia da empresa de que o pagamento será feito nesta quinta-feira, 22.
“Conversei direto com o seu Everson, diretor da empresa, que garantiu que o pagamento estará na conta até às 17h da tarde, o pagamento do vale e décimo terceiro. Deixei claro que, se o pagamento não for feito, vamos tomar as providências cabíveis”, frisou o sindicalista.
Neto ressaltou que, caso não seja feito o pagamento dos trabalhadores, o transporte público em Rio Branco será paralisado. A reportagem do site A Gazeta tentou contato com a direção da Empresa Ricco, mas não teve êxito.
A Gazeta do Acre