O homem atropelado por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, na tarde dessa sexta-feira (2/12), no Rio de Janeiro, teve agravamento do quadro morreu neste sábado (3/12). O caso ocorreu na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste carioca.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o homem, identificado como João Amaral, 29 anos, foi encaminhado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o portal G1, a ambulância dos bombeiros seguia para uma ocorrência nas proximidades do local do acidente. O homem atravessava a faixa seletiva do BRT quando foi atingido pelo veículo.
O Corpo de Bombeiros lamentou o caso e informou que, após o acidente, as polícias Militar e Civil foram acionadas para o local da ocorrência.
O Metrópoles procurou a corporação e a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro para obter detalhes sobre o caso, mas nem a pasta nem a corporação haviam emitido nenhum parecer até a última atualização desta reportagem.
Metrópoles