Monitorados da justiça são presos pela Polícia Militar com drogas na Baixada da Sobral

Foto: James Silva/Ecos da Notícia

Guarnições da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foram acionados através de uma denúncia anônima, que informava sobre uma grande movimentação de criminosos, que estariam transportando um grande carregamento de drogas e armas. A ocorrência foi gerada no final da tarde desta terça-feira, 13, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.


Segundo a PM, os militares se deslocaram até o endereço informado para verificar a veracidade dos fatos relatados pelos denunciante. Quando chegaram, fizeram a incursão a pé, pelo Beco do Abacaxi, local bastante conhecido da polícia, e já avistaram dois indivíduos, que foram surpreendidos e não tiveram reação, pois, não viram a chegada dos policiais.


As guarnições não encontram as armas, porém, encontraram os dois homens que usavam tornozeleira eletrônica, ou seja, já eram monitorados pela justiça. A dupla, identificada por Rivian Silva de Evangelista e Raimundo Wellington da Silva, já respondiam por tráfico de drogas e organização criminosa.


Com um dos rapazes estava 29 saquinhos contendo maconha e com o outro foi encontrado 13 papelotes de cocaína, também foi achado material para embalar a droga, celulares, uma balança, um punhal e 812 reais em espécie, provavelmente oriundos da venda dos entorpecentes.


Diante do Flagrante, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes – Defla.


Veja o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias