Guarnições da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) foram acionados através de uma denúncia anônima, que informava sobre uma grande movimentação de criminosos, que estariam transportando um grande carregamento de drogas e armas. A ocorrência foi gerada no final da tarde desta terça-feira, 13, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.
Segundo a PM, os militares se deslocaram até o endereço informado para verificar a veracidade dos fatos relatados pelos denunciante. Quando chegaram, fizeram a incursão a pé, pelo Beco do Abacaxi, local bastante conhecido da polícia, e já avistaram dois indivíduos, que foram surpreendidos e não tiveram reação, pois, não viram a chegada dos policiais.
As guarnições não encontram as armas, porém, encontraram os dois homens que usavam tornozeleira eletrônica, ou seja, já eram monitorados pela justiça. A dupla, identificada por Rivian Silva de Evangelista e Raimundo Wellington da Silva, já respondiam por tráfico de drogas e organização criminosa.
Com um dos rapazes estava 29 saquinhos contendo maconha e com o outro foi encontrado 13 papelotes de cocaína, também foi achado material para embalar a droga, celulares, uma balança, um punhal e 812 reais em espécie, provavelmente oriundos da venda dos entorpecentes.
Diante do Flagrante, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia Central de Flagrantes – Defla.
Veja o vídeo: