Um homem invadiu uma casa e roubou uma caminhonete modelo Amarok no bairro São Francisco, em Campo Largo na Região Metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (28). Na fuga, o suspeito arrancou o portão da residência e deixou no local a companheira que estava com ele.
De acordo com a Guarda Municipal, a motivação do roubo foi um desacerto comercial entre a atual e o antigo proprietário do veículo. A GM de Campo Largo afirmou ainda que a mulher deixada para trás entrou em luta corporal com a vítima que teve o carro levado.
Na fuga sentido capital, uma viatura da Guarda Municipal de Curitiba conseguiu abordar a caminhonete na BR-277, o condutor de 34 anos, foi identificado e constatado um mandado de prisão em desfavor por inadimplência de pensão alimentícia.
Diante da situação as partes foram encaminhadas até á delegacia de Campo Largo para esclarecer os fatos. A Guarda informou ainda que suspeito que havia levado a caminhonete foi encaminhado à Cadeia Pública para cumprimento da ordem de prisão.