Jornal francês L’Équipe aponta Zidane como possível substituto de Tite na seleção brasileira

Zinedine Zidane, carrasco da seleção brasileira em duas Copas do Mundo, seria um dos nomes cotados para substituir Tite como técnico dos pentacampeões mundiais, segundo noticia neste domingo o jornal francês L’Équipe.


Aos 50 anos, o ex-treinador do Real Madrid cumpriria todos os requisitos da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para assumir a função, que de acordo com a publicação é ser estrangeiro e estar livre no mercado.


No entanto, o Brasil tem concorrência, de acordo com o L’Équipe, já que a própria federação francesa deseja contratar Zidane para o lugar de Didier Deschamps.


De acordo com o jornal, ainda seriam candidatos a assumir a seleção brasileira os argentinos Marcelo Gallardo e Mauricio Pochettino, o alemão Thomas Tuchel e os espanhóis Roberto Martínez e Rafael Benítez.


Sobre Zidane comandando o Brasil, seleção contra a qual marcou dois gols na final de 1998 e teve grande atuação nas quartas, em 2006, o L’Équipe destaca que há apoios internos na CBF, como o do ex-atacante Ronaldo.


R7 Notícias


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias