posto village ezgif.com gif to avif converter

Jogador mais jovem a marcar pela Espanha em Copas do Mundo, Gavi é ídolo teen e filho de ex-affair de Piqué

Foto: reprodução

O espanhol Pablo Gavi, de 18 anos, jogador mais jovem a marcar pela seleção de seu país em Copas do Mundo, é também o terceiro mais jovem a marcar um gol na história das Copas. Ele está atrás apenas de Pelé, que balançou a rede aos 17 em 1958 e do mexicano Manuel Rosas, que marcou na primeira edição do Mundial, em 1930, com 18 anos. Gavi não se tornou o segundo mais jovem por uma diferença de 140 dias.

Fora dos campos, o ganhador do prêmio “Golden Boy” é considerado um “ídolo teen”. Nas redes sociais, o craque tem inúmeras páginas de fã-clubes dedicadas a ele. “As mulheres se apaixonam por Gavi por ele ser bonito e o apoiam apenas por isso”, criticou um internauta, no Twitter.


Uma das fãs declaradas de Gavi é a princesa Leonor, de 17 anos, futura rainha da Espanha. A jovem, que já namorou um brasileiro, não esconde sua admiração pelo jogador. Recentemente, especulou-se que uma camisa assinada pelo craque para o rei Felipe VI era, na verdade, para ela. “Gavi pode realmente ser o futuro rei da Espanha“, brincaram alguns internautas, levantando a possibilidade de um futuro relacionamento entre os dois.


Uma curiosidade sobre o jovem jogador do Barcelona chama a atenção. Apesar de despertar paixões em jovens ao redor do mundo, Gavi não sabe amarrar o cadarço da chuteira. “Ele tem jogado com os cadarços desamarrados desde muito cedo. É porque ele não sabe como amarrá-los bem. Ele não se importa”, disse o jornalista espanhol Marc Marba Prats ao The Sun.


“Gente, vocês que estão de ‘assanhamento’ com o Gavi sabem que até o começo do ano nem amarrar o cadarço ele sabia?”, questionou uma internauta. O jogador, no entanto, segue sendo flagrado em partidas da Copa do Catar com os cadarços desamarrados. “Alguém dá um tutorial de como amarrar cadarço para o Gavi, porque ele continua sem saber”, publicou um portal de notícias sobre futebol no Twitter.


A mãe de Gavi, Gema, apesar de não estar mais nos holofotes, foi figura central de uma grande polêmica com um ex-jogador espanhol ainda este ano. Ela foi apontada pela imprensa espanhola como o pivô da separação entre Gerard Piqué e Shakira. Segundo o El Periodico, a cantora colombiana teria inclusive flagrado os dois juntos, e, por causa disso, ela teria colocado um ponto final na união de quase 12 anos.


Extra


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias