Após a confirmação de que vai utilizar o time reserva no duelo contra Camarões, nesta próxima sexta, Tite desenhou, nesta tarde, qual será a formação que vai entrar em campo na última partida da fase de grupos do Mundial.
Garantido no mata mata da competição, o técnico da seleção brasileira, que ainda tinha dúvidas quanto aos 11 iniciais, resolveu os dilemas. Rodrygo venceu a disputa pela vaga na equipe com Everton Ribeiro e começará jogando. Na lateral direita, Daniel Alves será a opção. Militão fica no banco.
Nas outras duas vagas restantes, Bruno Guimarães e Gabriel Jesus deram um passo a frente e devem ser os escolhidos, após disputarem com Fred e Pedro, respectivamente.
Dito isto, o Brasil deve ir a campo com: Ederson, Daniel Alves, Eder Militão, Bremer, Alex Telles; Fabinho, Bruno Guimarães (Fred), Rodrygo; Antony, Gabriel Jesus (Pedro) e Gabriel Martinelli.
Para o jogo contra Camarões o Brasil busca manter os 100% de aproveitamento. Para o confronto, o time canarinho não tem à disposição Neymar e Danilo, ambos com problema no tornozelo, e também Alex Sandro, que sofreu uma lesão muscular no quadril.
O Alto Acre