Um homem de 24 anos foi atingido e não teve sequelas graves após levar um tiro na nuca que saiu pela boca, de acordo com o Serviço de Atendimento Móvel (Samu). O caso foi registrado na noite da última sexta (2), em Marialva, no norte do Paraná.
A vítima estava em frente a uma distribuidora de bebidas quando o atirador chegou por trás do rapaz e fez o disparo. Depois de ser atingido, ele correu até uma lanchonete pedir socorro.
“No hospital ele fez uma tomografia e que apontou que ele teve fratura na primeira vértebra cervical. Lesão desse tipo são incompatíveis com a vida ou podem deixar a vítima no mínimo tetraplégica, mas ele teve muita sorte. Foi um milagre”, explicou o médico do Samu Joel Darte.
Segundo a PM, o suspeito procurou os militares ao saber que tinha sido acusado pela vítima. Ele prestou depoimento e negou o crime, mas acabou preso em flagrante.
Em nota, a defesa do acusado negou as acusações de que ele tenha realizado os disparos. Disse, ainda, que a imagem da câmera de segurança deixa claro que o atirador apresenta aspectos físicos diferentes do acusado.
Afirmou também estar realizando todos os recursos cabíveis para “cessar a coação ilegal”.