Populares da rua Goiás, localizada no bairro Preventório, encontraram um homem identificado por Carlos Magno Nascimento da Silva, de 34 anos, caído ao solo, agonizando e sentindo muitas dores. A ocorrência foi registrada na noite desta quinta-feira, 8, em Rio Branco.
Os moradores não quiseram passar muitas informações, porém, a reportagem obteve alguns relatos aleatórios que circulavam durante o atendimento á vítima.
Conforme declarações, o homem teria sido alvejado com um tiro na coxa direita em um beco situado no final da rua Goiás, e correu, caindo às margens da rua, onde pediu socorro às pessoas que passavam no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e de pronto deslocou uma ambulância de suporte básica (07) para atender a vítima, que gemia com muita dor e perdia muito sangue. Durante o atendimento dos paramédicos, familiares estiveram no local, mas não souberam passar nenhuma informação concreta sobre o crime.
Os socorristas conseguiram estabilizar Carlos Magno e, em seguida, encaminhou o homem ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde deu entrada em estado de saúde inicialmente estável.
O caso vai ser investigado por gentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE), da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).
Veja o vídeo: