Um homem identificado por Renato Silva, de 34 anos, foi vítima de agressão física no final da noite desta terça-feira, 27, na rua Rio Grande do Sul, região Central da capital.
Segundo informações da vítima, o mesmo estava sendo agredido por vários homens, quando ouviu um disparo de arma de fogo, e logo em seguida, sentiu uma ardência na mão. Assustado, a vítima correu e pediu ajuda aos funcionários de um hotel que fica próximo de onde aconteceu os fatos.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e se deslocou até o endereço da ocorrência. Chegando ao local, os militares se depararam com a vítima que estava machucada, precisando de atendimento dos paramédicos do Samu, que foram imediatamente chamados para prestar os primeiros socorros ao homem.
Após todos os procedimentos e protocolos de atendimentos no local, Renato Silva foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Segundo Distrito, onde deu entrada em estado clínico estável, sem risco de morte. A nossa reportagem não foi repassada a informação que o homem teria sido atingido por algum disparo de arma de fogo, no corpo da vítima foram encontradas somente lesões externas e hematomas aleatórios.
Veja o vídeo: