Uma confusão durante o jogo do Brasil contra a Croácia, válido pelas quartas de final da Copa do Mundo, terminou em pancadaria. Tudo começou no Shopping Oiapoque, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (9).
De acordo com militares que atenderam o chamado, a briga iniciou durante a disputa de pênaltis. Após a seleção brasileira ter perdido uma das cobranças, um funcionário do Oiapoque teria dado um tapa na porta e acertado em cheio uma mulher, que também trabalha no centro de compras.
Outros seis funcionários ficaram indignados com o ocorrido e quiseram tirar satisfação. O homem, que deu o tapa, foi agredido e para tentar se livrar entrou no Big Shopping. Seguranças do estabelecimento colocaram fim na perseguição.
Apesar de terem acionado a PM, os envolvidos na discussão optaram por não realizar boletim de ocorrência. Questionadas por O TEMPO, a direção do Oiapoque negou que a briga tenha começado no interior do centro de compras e que funcionários teriam se envolvido em briga. O Big Shopping, por sua vez, disse que não vai comentar o caso.