Funcionária de assistência técnica é agredida por advogada que teria se recusado a pagar por serviço; Veja o vídeo

Foto: Reprodução

A funcionária de uma assistência técnica localizada na região central de Curitiba foi agredida por uma cliente na tarde desta terça-feira (20). Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que a vítima foi golpeada por um tapa no rosto (veja abaixo).


Segundo a vítima das agressões, a cliente, que disse ser advogada, se recusou a pagar por um conserto realizado em seu notebook. “O notebook ficou com um problema na câmera, mas avisamos a ela que não tínhamos o cabo para arrumar naquele momento. Ela disse que precisava da máquina e eu pedi que pelo menos fizesse o pagamento de um ‘sinal’ porque eu havia trocado a tela, que é cara”, explicou Isauria Teixeira à Banda B.


Durante a tentativa de acordo entre funcionária e cliente, houve uma discussão entre ambas. A advogada, porém, teria dito aos responsáveis pela assistência que iria embora. Poucos segundos depois, conforme mostram as imagens, Isauria se dirige à porta do estabelecimento e as fecha para impedir a saída da mulher.


“Ela levantou para ir embora. Eu fui até a porta e disse que ela não poderia sair sem pagar pelo conserto da tela. Ela veio até mim e ‘sentou’ a mão na minha cara”, afirmou a técnica de eletrônica, que disse estar trabalhando na assistência há mais de 15 anos.


a mulher também afirmou que a advogada “a constrangeu”. “ela me ameaçou várias vezes dizendo que sairia caro para mim”, acrescentou.


a polícia militar (pm) foi acionada e as duas envolvidas foram encaminhadas à delegacia, onde assinaram um termo circunstanciado. a funcionária registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão sofrida.


Veja o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias